Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeMil Pães de Ló serão distribuídos gratuitamente de norte a sul do...

Mil Pães de Ló serão distribuídos gratuitamente de norte a sul do país para promover o Festival

É uma iniciativa da Câmara de Felgueiras em parceria com a Associação Empresarial de Felgueiras para promover o Festival do Pão de Lóedição especial 26, 27 e 28 de Março.

“Mil Pães de Ló serão adquiridos aos habituais expositores do Festival de Pão de Ló e distribuídos gratuitamente, de norte a sul do país para promover a iniciativa”, explicou a autarquia.

O Presidente da Câmara, Nuno Fonseca, sublinha que “a aposta na divulgação do Pão de Ló e doçaria tradicional faz parte da estratégia de promoção cultural e turística”.

A campanha designada “Um cheirinho a Pão de Ló”, decorrerá durante toda a semana que antecede o fim de semana de ramos e será conduzida com recurso ao Site do Município, Rádios e TV’s, locais, regionais e nacionais.

Não poderíamos nunca deixar esmorecer a força que o Festival do Pão de Ló ganhou nas últimas edições, que atraiu milhares de turistas ao nosso concelho, que compraram e fomentaram a economia local“, revelou Nuno Fonseca.

Segundo a autarquia “para além da habitual promoção em todos os canais televisivos nacionais, 8 estações estarão envolvidas na campanha de rádio, através da divulgação e distribuição diária de Pães de Ló aos primeiros 200 ouvintes, que deixem uma frase alusiva ao Pão de Ló e Doçaria Tradicional. Os vencedores não terão qualquer custo de transporte e expedição”.

Refira-se que a Xª Edição do Festival de Pão de Ló – Mostra Internacional de Doces Tradicionais, que se realizou em 2019, contou com mais de 40 expositores, com representação de doçaria de 11 países, provenientes de 4 Continentes do mundo: Europa, Africa, América e Ásia. Fortes e cúmplices, os expositores habituais das edições anteriores do Festival do Pão de Ló, mantém-se de forma resiliente unidos nesta edição especial, enaltecendo o nosso Pão de Ló e a doçaria tradicional.

Programação:

No dia 27 de março pelas 18h00 haverá lugar a um Digital Meeting subordinado ao tema “A internacionalização do Pão de Ló e doçaria tradicional”. Este meeting contará com um painel de Luxo, e será transmitido on-line no site e nas redes sociais do município.

No mesmo dia, comemora-se o dia internacional do Teatro e haverá a exibição de uma peça protagonizada por atores de Felgueiras.

“O público terá a possibilidade de assistir online a uma programação limitada, mas variada nos diversos meios de comunicação social”, explicam.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas