PUB
Inicio Sociedade Mil Pães de Ló serão distribuídos gratuitamente de norte a sul do...

Mil Pães de Ló serão distribuídos gratuitamente de norte a sul do país para promover o Festival

É uma iniciativa da Câmara de Felgueiras em parceria com a Associação Empresarial de Felgueiras para promover o Festival do Pão de Lóedição especial 26, 27 e 28 de Março.

“Mil Pães de Ló serão adquiridos aos habituais expositores do Festival de Pão de Ló e distribuídos gratuitamente, de norte a sul do país para promover a iniciativa”, explicou a autarquia.

O Presidente da Câmara, Nuno Fonseca, sublinha que “a aposta na divulgação do Pão de Ló e doçaria tradicional faz parte da estratégia de promoção cultural e turística”.

A campanha designada “Um cheirinho a Pão de Ló”, decorrerá durante toda a semana que antecede o fim de semana de ramos e será conduzida com recurso ao Site do Município, Rádios e TV’s, locais, regionais e nacionais.

Não poderíamos nunca deixar esmorecer a força que o Festival do Pão de Ló ganhou nas últimas edições, que atraiu milhares de turistas ao nosso concelho, que compraram e fomentaram a economia local“, revelou Nuno Fonseca.

Segundo a autarquia “para além da habitual promoção em todos os canais televisivos nacionais, 8 estações estarão envolvidas na campanha de rádio, através da divulgação e distribuição diária de Pães de Ló aos primeiros 200 ouvintes, que deixem uma frase alusiva ao Pão de Ló e Doçaria Tradicional. Os vencedores não terão qualquer custo de transporte e expedição”.

Refira-se que a Xª Edição do Festival de Pão de Ló – Mostra Internacional de Doces Tradicionais, que se realizou em 2019, contou com mais de 40 expositores, com representação de doçaria de 11 países, provenientes de 4 Continentes do mundo: Europa, Africa, América e Ásia. Fortes e cúmplices, os expositores habituais das edições anteriores do Festival do Pão de Ló, mantém-se de forma resiliente unidos nesta edição especial, enaltecendo o nosso Pão de Ló e a doçaria tradicional.

Programação:

No dia 27 de março pelas 18h00 haverá lugar a um Digital Meeting subordinado ao tema “A internacionalização do Pão de Ló e doçaria tradicional”. Este meeting contará com um painel de Luxo, e será transmitido on-line no site e nas redes sociais do município.

No mesmo dia, comemora-se o dia internacional do Teatro e haverá a exibição de uma peça protagonizada por atores de Felgueiras.

“O público terá a possibilidade de assistir online a uma programação limitada, mas variada nos diversos meios de comunicação social”, explicam.

PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Animais envenenados em Idães

Na zona do Retiro, Salgueirinhos e Granja têm sido envenenados animais domésticos, informou a Junta de Freguesia de Idães.

Alerta: Os ginásios GO FITNESS estão sem taxas de inscrição, com seguro a 0 euros, (e preços desde 3.90€/semana)

A campanha é válida até ao fim do mês, contudo as vagas são limitadas. Com a consciência de que...