Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoSem adeptos o futebol não é a mesma coisa

Sem adeptos o futebol não é a mesma coisa

A direção do FC Felgueiras considera que os adeptos têm sido excecionais no apoio à equipa dentro das condicionantes impostas pela pandemia.

Os adeptos são um dos principais ingredientes de um jogo de futebol. Sem adeptos, de facto, o desporto rei não é a mesma coisa. O calor e a vibração nas bancadas são fundamentais para quem corre no relvado. Transmitem força, moral, alento e entusiasmo. Emoções fundamentais para que os jogos de futebol tenham mais intensidade e sejam um verdadeiro espetáculo.

Mesmo sem puderem ir ao estádio apoiar a equipa, os adeptos do Felgueiras têm-se feito sentir junto da equipa, das mais variadas formas, seja com as suas mensagens e faixas de apoio, seja no apoio fora do estádio ou na despedida ao autocarro da equipa nos jogos.

O presidente da direção do FC Felgueiras, Leonel Costa, reconhece que os adeptos do clube têm sido fantásticos no apoio à equipa mesmo com condicionamentos e circunstâncias difíceis. “O clube está muito reconhecido aos adeptos por se manterem ligados à equipa, transmitindo dentro do que é possível, o calor humano que não é possível oferecer nas bancadas”, disse ao SF.

Apesar de não haver ainda ordem para que os estádio voltem a ter público, o líder diretivo dos felgueirenses, desejava que antes do final da temporada fosse possível proporcionar este gosto aos aficionados. “Gostava imenso que esta época ainda pudesse haver um jogo com adeptos, à porta aberta. Ia ser um reencontro espetacular”, afirmou.

Quanto ao que falta jogar para o fecho de contas na fase regular do Campeonato de Portugal, Leonel Costa, mantém a confiança que os objetivos definidos vão ser alcançados. “Faltam dois jogos da fase regular do campeonato e teremos duas finais para nos qualificarmos para a fase de acesso à Liga 3, objetivo a que nos propusemos. Por isso o todo o apoio será muito importante”, rematou.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas