PUB
Inicio Política Iniciativa Liberal de Felgueiras critica gestão socialista

Iniciativa Liberal de Felgueiras critica gestão socialista

A Iniciativa Liberal de Felgueiras criticou a gestão da crise pandémica no país e em particular, em Felgueiras, que “origina graves prejuízos de diversa natureza, nomeadamente económicos, sociais e de saúde”.

“Quem gere uma casa, uma empresa, uma Câmara Municipal ou um país deve saber prever e prevenir”, deu nota aquele partido.

Segundo a IL “o governo de António Costa apostou em políticas redistributivas, que empobreceram o país e degradaram o SNS” considerando que está “completamente descredibilizado”, devido à forma “caótica” como geriram a crise sanitária, por “incompetência e preconceito”.

Já em Felgueiras, os Liberais atiram farpas ao Presidente da Câmara, Nuno Fonseca, por ter “apostado em despesas com obras megalómanas concentradas nos centros urbanos, procurando iludir os mais incautos”, e avançam que “os mais velhos não merecerem continuar a ser deixados para trás, sem acesso a cuidados de saúde”.

“A poucos meses de novas eleições, Nuno Fonseca promete mais obras e apresenta, para 2021, um orçamento historicamente elevado para a Câmara de Felgueiras, alcançado, nomeadamente, à custa de mais dívida bancária e de não aliviar a carga fiscal sobre pessoas e empresas”, referem.

A Iniciativa Liberal considera que as despesas que estão a ser levadas a cabo, serão pagas no futuro, à custa de dívidas bancárias e com cargas ficais sobre pessoas e empresas, dando nota que o partido recomendou uma política cautelosa de despesa pública para obras prioritárias como estradas, saneamento básico, isenção do IRS sobre as famílias e abdicar da derrama.

“A incapacidade dos socialistas para prever e para prevenir, em suma para gerir, é notória e insuportável. Os socialistas só sabem fazer uma coisa: desperdiçar o dinheiro dos contribuintes”, sublinham.

PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Vasco Alves apresenta um voto de protesto devido a “agressões físicas” na AM

O deputado da bancada do PSD, Vasco Alves, declarou um voto de protesto relativamente a um episódio de agressão na última Assembleia...

Assembleia Municipal limitada a cinco lugares para o público esta noite

A Assembleia Municipal de Felgueiras, agendada para esta sexta-feira, será limitada a cinco lugares para o público. Numa publicação,...