Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeÁrea dedicada à covid-19 em Felgueiras reabriu

Área dedicada à covid-19 em Felgueiras reabriu

Segundo informações do Diretor Executivo do ACeS Tâmega e Vale do Sousa, a “Área Dedicada à Covid-19”, agora chamada “Área Dedicada aos Doentes Respiratórios na Comunidade (ADR-C)”, reabriu na segunda-feira, dia 4 de janeiro.

Caso apresentem sintomas típicos de quem está infetado com covid-19, como febre, tosse, cansaço ou dificuldade a respirar, os residentes em Felgueiras devem contactar a ADR-C local através do número 969 342 412 ou do email [email protected].

Na eventualidade de precisar de atendimento presencial, deve dirigir-se ao Centro de Saúde de Marco de Simães, na rua Marco de Simães, em Moure, que funciona todos os dias entre as 8h e as 15h.

O Diretor Executivo do ACeS Tâmega e Vale do Sousa aconselha também os utentes a usar o email sempre que possível, colocando sempre “um contacto do próprio ou terceiro autorizado a resolver a situação exposta em seu nome, assim como acrescentar informação de identificação (nome e Número de utente do SNS) e especificar qual o motivo do contacto”. É também recomendado usar o contacto telefónico apenas quando não é possível usar o correio eletrónico ou quando o assunto em causa não pode ser tratado por email.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas