PUB
Inicio Sociedade Área dedicada à covid-19 em Felgueiras reabriu

Área dedicada à covid-19 em Felgueiras reabriu

Segundo informações do Diretor Executivo do ACeS Tâmega e Vale do Sousa, a “Área Dedicada à Covid-19”, agora chamada “Área Dedicada aos Doentes Respiratórios na Comunidade (ADR-C)”, reabriu na segunda-feira, dia 4 de janeiro.

Caso apresentem sintomas típicos de quem está infetado com covid-19, como febre, tosse, cansaço ou dificuldade a respirar, os residentes em Felgueiras devem contactar a ADR-C local através do número 969 342 412 ou do email [email protected]

Na eventualidade de precisar de atendimento presencial, deve dirigir-se ao Centro de Saúde de Marco de Simães, na rua Marco de Simães, em Moure, que funciona todos os dias entre as 8h e as 15h.

O Diretor Executivo do ACeS Tâmega e Vale do Sousa aconselha também os utentes a usar o email sempre que possível, colocando sempre “um contacto do próprio ou terceiro autorizado a resolver a situação exposta em seu nome, assim como acrescentar informação de identificação (nome e Número de utente do SNS) e especificar qual o motivo do contacto”. É também recomendado usar o contacto telefónico apenas quando não é possível usar o correio eletrónico ou quando o assunto em causa não pode ser tratado por email.

PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Os portugueses estão a morrer

No fim do ano de 2020 decidi não escrever, pensando que faria um editorial de início de um novo ano de...

A Nova Ordem Eleitoral?

Após uma análise à presente campanha eleitoral para as Presidenciais de 2021 podemos concluir que estamos a assistir a uma “Trumpização”...