PUB
Inicio Felgueiras ao minuto Homem detido por violência doméstica em Felgueiras

Homem detido por violência doméstica em Felgueiras

Um homem, de 46 anos, residente em Felgueiras, foi detido pelo Comando Territorial do Porto da GNR, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel.

“No âmbito de uma investigação relacionada com o crime de violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito exercia violência física e psicológica contra a sua cônjuge, de 46 anos, com quem está casado há 24, e contra os três filhos, um dos quais menor de idade”, adianta em comunicado a GNR.

“O suspeito, consumidor de produtos estupefacientes há cerca de 25 anos, exigia todo o dinheiro do agregado familiar, mediante coação física e ameaças de morte, com recurso a armas brancas. A vítima, com receio pela sua própria vida e a dos seus três filhos, foi forçada a sair da sua residência, recorrendo a ajuda de familiares”, acrescenta o comunicado daquela força policial.

O indivíduo, com antecedentes criminais, foi detido e vai ser presente, hoje, dia 14 de agosto, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Marco de Canaveses, para aplicação das medidas de coação.

PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Hélder Pedro abandona FC Felgueiras

O médio Hélder Pedro deixou de fazer parte do plantel do FC Felgueiras. O jogador felgueirense chegou a acordo com a administração...

Orçamento para o ano de 2021 aprovado com votos contra do PSD

O orçamento para o ano de 2021 foi aprovado, esta quarta-feira, em reunião de Câmara, com os votos contra do PSD.