Pub

Quinta de Maderne
InícioEstá acontecerHomem detido por violência doméstica em Felgueiras

Homem detido por violência doméstica em Felgueiras

Um homem, de 46 anos, residente em Felgueiras, foi detido pelo Comando Territorial do Porto da GNR, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel.

“No âmbito de uma investigação relacionada com o crime de violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito exercia violência física e psicológica contra a sua cônjuge, de 46 anos, com quem está casado há 24, e contra os três filhos, um dos quais menor de idade”, adianta em comunicado a GNR.

“O suspeito, consumidor de produtos estupefacientes há cerca de 25 anos, exigia todo o dinheiro do agregado familiar, mediante coação física e ameaças de morte, com recurso a armas brancas. A vítima, com receio pela sua própria vida e a dos seus três filhos, foi forçada a sair da sua residência, recorrendo a ajuda de familiares”, acrescenta o comunicado daquela força policial.

O indivíduo, com antecedentes criminais, foi detido e vai ser presente, hoje, dia 14 de agosto, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Marco de Canaveses, para aplicação das medidas de coação.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas