Inicio Business / Empresas Restaurante Caffé Caffé recebe galardão

Restaurante Caffé Caffé recebe galardão

O Restaurante Caffé Caffé recebeu pelo terceiro ano consecutivo o galardão Green Key, desenvolvido pela “Foundation for Environmental Education” (FEE) em 65 países e que conta com uma rede de cerca de 3200 estabelecimentos.

O Programa Green Key promove o Turismo Sustentável, através do reconhecimento das empresas do alojamento e da restauração que valorizam e implementam boas práticas para a gestão ambiental nos seus empreendimentos/estabelecimentos e que promovem a Educação Ambiental para a Sustentabilidade.

No Norte de Portugal o galardão foi atribuído apenas a 24 estabelecimentos.

Esta distinção do restaurante Caffé Caffé, pelo terceiro ano consecutivo, é prestigiante para o restaurante e para o turismo de Felgueiras, pois a economia circular, de todos os setores, é o caminho que pretendemos para o desenvolvimento sustentável de Felgueiras”.

O vereador das Atividades Económicas, Joel Costa, recebeu no salão nobre Vítor Carvalho, proprietário e gestor do Caffé Caffé, felicitando-o pelo mérito e pelo contributo para a sustentabilidade no setor do turismo.

PUB
PUB

Mais Populares

Imagens captadas pela leitora do Semanário de Felgueiras: Manuela Freitas

Conheça os melhores locais do concelho de Felgueiras, pela lente dos nossos leitores. Mosteiro de Pombeiro

Última hora: Incêndio no antigo Seminário de Pombeiro

O antigo Seminário de Pombeiro ficou destruído, por um incêndio, este sábado. O alerta foi dado por volta da meia noite.

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

António Moura Guedes sócio-gerente da Triple Marfel

António Moura Guedes, tem 63 anos, é administrador da Triple Marfel e recebeu o Semanário de Felgueiras nas suas instalações para...

Felgueiras é o 2º concelho com mais incêndios rurais no país

O concelho de Felgueiras é o segundo com mais incêndios rurais, no país. Em primeiro lugar está o concelho de Paredes, apurou...