Inicio Política PSD Felgueiras vai apresentar queixa crime contra a Águas do Norte

PSD Felgueiras vai apresentar queixa crime contra a Águas do Norte

O Partido Social Democrata de Felgueiras vai avançar com uma queixa-crime contra a Águas do Norte devido às descargas que têm sido efetuadas no Rio Vizela.

Vítor Vasconcelos confirmou a intenção na última Assembleia Municipal e referiu que o partido local mandou analisar a água do rio, que atravessa parte do concelho de Felgueiras.

O PSD Felgueiras pediu ainda esclarecimentos a Nuno Fonseca sobre a sua atuação neste caso, uma vez que autarcas de concelhos vizinhos se têm revelado mais interessados. Recorde-se que o Presidente da Câmara de Vizela avançou com uma queixa-crime contra a Águas do Norte e inclusive convocou uma conferência de imprensa.

O Presidente da Câmara reagiu e assumiu estar constantemente em contacto com outros autarcas, por causa da situação do rio Vizela, mas que não tem que expor isso a toda a hora. “E depois ainda me chamam populista”, referiu.

O autarca mencionou ainda que tem outros rios locais que merecem a mesma preocupação e que não devem ser esquecidos.

PUB
PUB

Mais Populares

Imagens captadas pela leitora do Semanário de Felgueiras: Manuela Freitas

Conheça os melhores locais do concelho de Felgueiras, pela lente dos nossos leitores. Mosteiro de Pombeiro

Última hora: Incêndio no antigo Seminário de Pombeiro

O antigo Seminário de Pombeiro ficou destruído, por um incêndio, este sábado. O alerta foi dado por volta da meia noite.

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

António Moura Guedes sócio-gerente da Triple Marfel

António Moura Guedes, tem 63 anos, é administrador da Triple Marfel e recebeu o Semanário de Felgueiras nas suas instalações para...

Felgueiras é o 2º concelho com mais incêndios rurais no país

O concelho de Felgueiras é o segundo com mais incêndios rurais, no país. Em primeiro lugar está o concelho de Paredes, apurou...