Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaNovo podcast "Mercado Semanal" vai promover análise política da região

Novo podcast “Mercado Semanal” vai promover análise política da região

Em meados de abril será lançado o novo podcast “Mercado Semanal”, com o objetivo de promover a análise política da região do Tâmega e Sousa de uma forma abrangente e intermunicipal. O primeiro episódio será gravado a 10 de abril e lançado alguns dias depois.

O podcast, com periodicidade semanal, contará com participantes (já confirmados e que oportunamente serão apresentados) com experiência política, de várias sensibilidades partidárias, oriundos dos concelhos de Felgueiras, Amarante, Baião, Cinfães, Celorico de Basto, Lousada, Marco de Canaveses e Penafiel.

Em cada programa estarão 3 comentadores em formato rotativo, e a cada dois meses será realizado um programa com todos os comentadores em formato plenário. Nesta primeira fase o Mercado Semanal estará disponível em podcast nas plataformas mais utilizadas (Spotify, Google Podcasts, Soundcloud, etc…) e em vídeo, e na segunda fase será também transmitido semanalmente por outros meios de comunicação social da região.

Os participantes deste programa têm por objetivos a partilha intermunicipal e a troca de ideias sobre assuntos dos seus concelhos que os preocupam ou que querem ver discutidos sob vários prismas.

A ideia fundamental é a partilha do que acontece nos concelhos onde residem os comentadores do podcast (da área de influência/organização do Tâmega e Sousa, com afinidades culturais e intercâmbio de vivência, mas com especificidades próprias) num intercâmbio que permita explorar como questões que preocupam uns foram ou estão a ser resolvidos em outros concelhos como Parques da Cidade, Saneamento, Educação, entre outros.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas