Pub

Quinta de Maderne
InícioCulturaDJ Marcos Ribeiro marca a agenda cultural nos meses mais quentes

DJ Marcos Ribeiro marca a agenda cultural nos meses mais quentes

Marcos Ribeiro revelou, na última entrevista ao SF um projeto que tinha em papel, THE WHITE SPRAY dj set.

O projeto saiu do papel e passa agora a ser concretizado em diferentes pontos da cidade.

O projeto inicia-se amanhã, dia 13, das 15h00 às 19h00, no Coreto de Felgueiras.

Mas não fica apenas por uma data isolada, realizando-se também terceiro sábado de abril e no primeiro sábado de cada mês, de maio a setembro.

O local escolhido não surge sem fundamento, é um local de grande simbolismo para Marcos Ribeiro. “Passei no coreto milhares de vezes e sempre me fascinou. Este em particular tem algo mágico”, conta o DJ.

É um espaço que carrega um sonho desde há mais de 20 anos, “quando comecei a passar música surgiu o sonho de um dia fazê-lo lá, não podemos deixar de realizar os nossos sonhos, e finalmente irá acontecer”, afirma.

O DJ set terá a duração de 4 horas. Marcos Ribeiro afirma adorar passar música em sets longos por poder “abordar vários temas, criar vários ambientes (sonoros) assim como testar as minhas produções”.

Pode esperar-se “dentro do house, de tudo um pouco, deep, soulfull, teck, música nova e clássicos”, afirma Marcos Ribeiro.

O DJ afirma que gosta de misturar músicas de eras diferentes, “provocam reações e sensações diferentes”, diz.

Marcos Ribeiro afirma que tenta não criar expectativas e que o seu principal objetivo é que “quem vier se divirta e passe um bom momento, a música também serve para juntar pessoas e fazê-las sentir bem”, declara.

O feedback também tem sido positivo. “Tenho recebido muitas mensagens de apoio e incentivo para dar seguimento aos meus desafios musicais, DJ set, produções, jam sessions, fusões”.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas