Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeArguida por jogo ilegal em Lousada

Arguida por jogo ilegal em Lousada

A GNR constituiu como arguida uma mulher de 23 anos depois de lhe apreender uma máquina de jogo ilegal, no concelho de Lousada.

No âmbito de uma ação de fiscalização em estabelecimentos de restauração e bebidas, os militares da Guarda detetaram e apreenderam uma máquina que servia para exploração de jogo ilegal num estabelecimento e, ainda, 139 euros em dinheiro. No decorrer das diligências policiais, a exploradora do estabelecimento foi constituída arguida pelo crime de exploração ilícita de jogo.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Lousada.

A GNR relembra que a dependência no jogo é reconhecida como uma patologia, sendo necessário estar alerta aos sinais que revelem a adição do jogador, pois é comum que aqueles que sofrem desta perturbação ponham em risco o respetivo trabalho, contraiam grandes dívidas, acabando por inviabilizar a interação com a sociedade e adotem um comportamento autodestrutivo. É por este motivo, fundamental, uma fiscalização contínua e presente neste âmbito, de forma a sinalizar as pessoas com esta dependência, e punir quem utiliza e explora, de forma descontrolada e dissimulada, este tipo de equipamentos ou promove jogos de fortuna ou azar.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas