Pub

Quinta de Maderne
InícioBusiness / EmpresasDescontos e ofertas imperdíveis no fim de semana na BTL na Atelier...

Descontos e ofertas imperdíveis no fim de semana na BTL na Atelier de Viagens

Publi-reportagem

De 28 de fevereiro a 3 de março, todos os caminhos vão dar à FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, onde vai decorrer a Bolsa de Turismo de Lisboa, mas, este ano, não precisa de ir tão longe porque a sua agência de viagens de eleição vai ficar por cá. A Atelier de Viagens, situada no Edifício Impacto, na avenida Dr. Magalhães Lemos, Bloco 10, Loja 12A, em Felgueiras, assinala o fim de semana dedicado ao turismo com uma vasta oferta para todos os gostos e carteiras.
Marco Lopes, sócio-gerente da Atelier de Viagens, garante, ao SF Jornal, que “nas próximas semanas, os viajantes podem esperar uma série de ofertas especiais e descontos imperdíveis numa variedade de destinos, hospedagens e experiências”.
De pacotes turísticos completos, a descontos imperdíveis em hotéis, passando por atividades emocionantes, a Atelier de Viagens terá disponível uma vasta oferta para os diferentes gostos, satisfazendo todo o tipo de orçamentos.

E quais os destinos e experiências que estarão em destaque?

Marco Lopes esclarece que “os destinos em destaque incluem os mais clássicos, mas também, os menos explorados”. E, garante o responsável pela Atelier de Viagens, que há “disponível uma variedade de opções para os viajantes. Desde praias paradisíacas até cidades históricas, passando por aventuras na natureza e imersões culturais. As ofertas especiais abrangem uma ampla gama de experiências para satisfazer todos os tipos de viajantes”.
As ofertas especiais estarão disponíveis nas próximas semanas, coincidindo com a realização da BTL. Por isso, os interessados a “ficarem atentos e a aproveitarem as nossas oportunidades enquanto durarem”.
Esta é a segunda BTL da Atelier de Viagens e Marco Lopes assume que “tem sido uma jornada incrível. O nosso compromisso com a excelência no atendimento ao cliente e a criação de experiências de viagem memoráveis ajudou-nos a consolidar a nossa presença e a conquistar a confiança dos viajantes locais. Estamos entusiasmados com o que o futuro nos reserva e esperamos continuar a servir nossa comunidade com paixão e dedicação”.
As ofertas especiais vão estar disponíveis na Atelier de Viagens, nas próximas semanas, e devem ser aproveitadas até ao próximo dia 3 de março.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas