Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoAtletas do Foca Quinta da Lixa irão participar no Meeting Internacional de...

Atletas do Foca Quinta da Lixa irão participar no Meeting Internacional de Natação Artística no Porto

A equipa de Natação Artística do Foca Quinta da Lixa irá participar no Meeting Internacional da modalidade a realizar-se nos próximos dias 24 e 25 de fevereiro. O encontro organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) acontecerá no Porto, nas instalações da Piscina do Clube Fluvial Portuense, prometendo envolver atletas nacionais e internacionais oriundos de Espanha, Suíça e Finlândia.

O clube felgueirense levará a competição 18 atletas das categorias infantil, juvenil, júnior e absoluto, competindo nas provas de figuras, duetos, equipas e combinados. Em conversa com a Coordenadora Técnica de Natação Artística do Foca Quinta da Lixa, Luísa Leite avançou que “o principal objetivo desta competição é a preparação para o Campeonato Nacional de Inverno, no entanto com as espectativas de equipas internacionais e nacionais, ficamos entusiasmadas para adquirir novas aprendizagens e conhecer novas realidades”.

Recorde-se que a equipa de competição desta modalidade é treinada pelas felgueirense e ex-atletas Mariana Teixeira e Telma Teixeira, não esquecendo naturalmente os treinadores da pré-competição Isabel Batista e Ivo Ribeiro.

O Meeting Internacional terá entrada livre, podendo receber familiares, apoiantes e todos os que se interessarem pelo evento.

Rui Morais

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas