Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaMarta Rocha é Mandatária e Diretora de Campanha da AD

Marta Rocha é Mandatária e Diretora de Campanha da AD

Marta Rocha foi designada Mandatária e Diretora de Campanha da Aliança Democrática (AD) no concelho de Felgueiras.

Em comunicado, o partido avançou que a advogada e ex-presidente da JSD “tem um histórico de comprometimento com os valores democráticos e sociais e traz consigo, além de motivação, um conjunto de competências que serão essenciais para liderar a campanha da Aliança Democrática que integra o PSD, o CDS e o PPM”.

A militante “possui também um profundo conhecimento das necessidades e aspirações do povo de Felgueiras”, acrescentou partido local em Comunicado à Imprensa.

A Comissão Política do PSD Felgueiras sublinhou acreditar que a advogada “trará uma abordagem inovadora e inclusiva à nossa campanha e estamos confiantes de que o projeto político da Aliança Democrática fortalecerá sua presença no nosso território de forma a que no próximo dia 10 de março vença as eleições legislativas e permita dar um novo governo a Portugal”.

Em conversa com o SF, a representante diz ser “uma pessoa simples e discreta, as minhas convicções é que me transcendem”.

Quanto ao novo desafio a felgueirense menciona ter aceitado por duas razões, descubra quais na entrevista realizada a Marta Rocha, na próxima edição do jornal impresso do SF.

Rui Morais

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas