Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoFelgueiras perdeu frente ao Trofense, mas segue líder isolado

Felgueiras perdeu frente ao Trofense, mas segue líder isolado

Depois de seis vitórias consecutivas, o FC Felgueiras, caiu na visita ao Trofense por 2-0. Os homens de Agostinho Bento, ficaram condicionados pela expulsão do guarda-redes Vítor São Bento que ao minuto 22′ derrubou Eric Ayiah e recebeu ordem de expulsão do terreno de jogo. A fechar a primeira, o mesmo Eric Ayiah aos 44′ inaugurou o marcador e levou a equipa da Trofa em vantagem para o intervalo.
Na segunda metade da partida, apesar da desvantagem numérica, o Felgueiras agarrou a partida e quase que chegou ao empate, no entanto, o Trofense marcou o segundo aos 62′ através de Berna Couto. O Felgueiras ainda tentou reduzir a desvantagem, mas sem sucesso.
Apesar do resultado negativo, os homens do Felgueiras, seguram a liderança isolada fruto da vantagem de 7 pontos para o Lusitânia de Lourosa que defronta domingo o SC Braga B.
Nota ainda para o agradecimento por parte do FC Felgueiras ao Trofense, que colocou a rivalidade de lado e cedeu a bancada coberta aos adeptos felgueirenses para, que estes se protegessem da intempérie, uma atitude que faz jus ao lema da Federação “Puro Futebol” e mostra como o futebol deveria de ser vivido em todos os escalões.
O Felgueiras, agradeceu ainda aos seus adeptos, acompanharam a equipa apesar do mau tempo.
Na próxima jornada o Felgueiras mede forças com o Canelas 2010 em casa.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas