Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeRuizinho do Acordeão organiza 4º jantar de Natal

Ruizinho do Acordeão organiza 4º jantar de Natal

O cantor anunciou nas redes sociais a data e local do próximo jantar de Natal, um evento que se tornou tradição e é aguardado por amigos, fãs e admiradores.
Esta noite “cheia de cor” será passada no Restaurante Columbinos, no dia 9 de dezembro, a partir das 20H. É já a quarta edição organizada por Ruizinho do Acordeão.
À semelhança de anos anteriores, o felgueirense promete uma noite de muita variedade musical, “dentro do (estilo) popular”, mas não só. Todos os que se juntarem a este jantar, desde amigos próximos até aos fãs, podem esperar “muitas surpresas, uma noite cheia de cor, um cenário bonito e acolhedor ao som de um belo acordeão”. Manuel Campos e Alex Navarro são os convidados aguardados para essa noite, revelou Ruizinho ao SF jornal.
O mesmo destacou ao jornal a importância de manter a tradição e a qualidade do evento e, por esse motivo, optou por uma lotação mais reduzida em relação à edição anterior uma vez que o espaço se tornou “apertado devido ao grande número de pessoas”. No entanto, o restaurante de eleição manteve-se. “É um restaurante com uma gastronomia muito boa, equipa vencedora não muda”, admitiu.
O objetivo principal deste jantar não é apenas a música, mas também a oportunidade de colocar a conversa em dia com pessoas que “talvez não se tenham visto durante todo o ano”. Ruizinho do Acordeão enfatiza que é graças a esta data que se reúne com amigos de diversos locais do país. Espera compartilhar momentos de risos e calor humano, típicos da época natalícia, particularmente especial para ele.
As inscrições para o jantar de Natal já se encontram abertas e devem ser feitas através do contacto 931 042 588 ou email [email protected].

Ana Carolina Dias

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas