Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeDiocese do Porto anuncia dispensas e nomeações para a Vigararia de Felgueiras

Diocese do Porto anuncia dispensas e nomeações para a Vigararia de Felgueiras

A Diocese do Porto anunciou as novas nomeações de párocos, bem como as dispensas, para as várias vigararias do distrito. Também na região do Tâmega e Sousa há alterações e, nomeadamente, na Vigararia de Felgueiras.

Por nomeação de setembro do Bispo do Porto, ouvido o Conselho Episcopal e os próprios, D. Manuel Linda dispensou do trabalho pastoral alguns sacerdotes e, para o bem espiritual da Diocese do Porto, ao abrigo do cân. 157 do Código de Direito Canónico, comunicou as seguintes dispensas e nomeações para as Paróquias da Vigararia de Felgueiras:

Dispensas: Pe. Francisco José Rodrigues, OC, dispensado do múnus de Pároco de Pedreira (Stª Marinha) e Unhão (Divino Salvador). Pe. Sócio José Bernardo, OC, dispensado do múnus de Vigário Paroquial da Pedreira (Stª Marinha).

No que diz respeito a nomeações, foram anunciadas as seguintes: Pe. Sócio José Bernardo, OC, (Moderador), Pe. João Manuel Oliveira da Costa, OC, e Pe. Manuel Gomes de Castro, OC, Párocos in solidum de Lordelo (S. Cristóvão), Pedreira (Stª Marinha) e Unhão (Divino Salvador).

Armando Pinto

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas