Pub

Quinta de Maderne
InícioBusiness / EmpresasComitiva de Felgueiras aposta na Lineapelle em Milão

Comitiva de Felgueiras aposta na Lineapelle em Milão

Uma comitiva de Felgueiras está hoje na abertura da LINEAPELLE em Milão, Itália.

Foram visitar a MICAM e a LINEAPELLE, numa organização AEF – Associação Empresarial de Felgueiras com o apoio da Câmara Municipal de Felgueiras.

Lidera esta comitiva empresarial, o presidente da AEF, José Moniz Barros e o diretor geral, Cláudio Ferreira.

A Câmara Municipal de Felgueiras está representada pelo presidente Nuno Fonseca e pelo Vereador das Atividades Económicas e Turismo, Joel Costa.

São 10 as empresas de componentes para calçado que rumaram a Milão para expor na LINEAPELLE.

Teco, Solpré, Marqsol, Vapesol, ISI Soles, Flexospuma, Exporsola, Combocal, Bolflex e Atlanta são as empresas de Felgueiras que integram a comitiva portuguesa na Lineapelle, que é representada nesta segunda edição de 2023 por um total de 35 empresas portuguesas.

A LINEAPELLE, reconhecida feira internacional dedicada aos setores de componentes, curtumes, peles, tecidos e acessórios para calçado e artigos de couro decorre em Milão, começa hoje, dia 19 e termina na quinta, 21 de setembro.

Atendendo à conjuntura instável e de incerteza que o setor vive, e de acordo com o que o SF conseguiu apurar junto dos industriais, as empresas de Felgueiras tem expetativas muito reservadas, o clima europeu é de recessão e teme-se que a presença nesta, que é a maior feira de calçado, não traga encomendas que altere a crise que o setor está a passar.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas