Pub

Quinta de Maderne
InícioEstá acontecerAgrival abre portas com um cartaz recheado e mais de 350 expositores

Agrival abre portas com um cartaz recheado e mais de 350 expositores

A Agrival, a Feira Agrícola do Vale do Sousa, abre portas esta sexta-feira, dia 18 e decorre até dia 27 de agosto no Pavilhão de Feiras e Exposições, em Penafiel. São esperados milhares de visitantes.

A ministra da agricultura, Maria do Céu Antunes estará na inauguração da feira, que está agendada para as 15 horas desta sexta-feira.

Esta é 42ª edição do certame e conta com mais de 350 expositores, a promoverem os seus serviços e produtos.

Numa área de mais de 25.000 m2, estão presentes a agricultura, o gado e o artesanato, e outros sectores de negócio, como a maquinaria, a agroindústria, o comércio automóvel e imobiliário, gastronomia, novas tecnologias, têxtil, informa a autarquia em nota de imprensa.

Este ano, o cartaz musical é recheado, vão subir ao palco principal vários artistas, como o Plutónio, Os Quatro e Meia, The Gift, Ivandro, Bispo, Nuno Ribeiro, Aurea, Nininho Vaz Maia e Fernando Daniel.

No último dia, será conhecida a Miss Agrival 2023. Por outro lado, pelo palco “tradições” vão passar os concursos tradicionais de gastronomia da cebola, melão casca de carvalho, pão de ló e broa de milho, e os espetáculos e performances das “gentes da nossa terra”, como grupos etnográficos, escolas de dança, ginásios, entre outros.

As noites vão ser animadas por diversos DJ’s, são eles o Miguel Tika, o MarcosZ, o Cancela, Angry Brothers, Bruno R, Zanova, Pedro Simões (RFM), o Berto Boss e o Odnan.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas