Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoVirgílio Ferreira sagra-se campeão e dedica a vitória ao amor

Virgílio Ferreira sagra-se campeão e dedica a vitória ao amor

O atleta felgueirense, Virgílio Ferreira sagrou-se, no fim de semana de 24 e 25 de junho, na EB 1 de Lourosa, em Santa Maria da Feira, campeão nacional de boccia de pares e equipas.

Agradeço também o interesse e as publicações dirigidas a esta vitória, assim como a sugestão que concordo na íntegra de dedicar este título á minha esposa.

O SF contactou o atleta que confessou que “este título teve um sabor especial, não só pela difícil preparação por questões profissionais, assim como a forma que o próprio campeonato decorreu, mas também pelo fantástico último jogo contra dois atletas que integram o grupo que representa Portugal na modalidade de boccia”.

E explica-nos que um campeonato de pares e equipas tem uma dinâmica muito própria, e um nível de exigência grande, onde é imperativo que reine a solidariedade, o companheirismo e a confiança no atleta co quem se faz par.

E Virgílio acaba por dedicar esta vitória à mulher, referindo que “não só nesta competição, mas como em todas as outras, o papel da minha parceira de competição e esposa é fundamental. Hoje somos campeões porque ela é extremamente competente no trabalho que desenvolvemos”.

“Este é o título com mais prestígio e com mais significado que conquistamos até hoje, é sem dúvida alguma muito mais dela que meu”

Virgílio Ferreira

Refira-se que este título é inédito para o Futebol Clube do Porto , clube que Virgilio Ferreira representa há dois anos.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas