Pub

Quinta de Maderne
InícioCulturaCasa do povo da Longra promove o 12º Encontro de Concertinas

Casa do povo da Longra promove o 12º Encontro de Concertinas

O Grupo de Concertinas da Associação da Casa do Povo da Longra volta a organizar o 12º Encontro de Concertinas, que está marcado para domingo, dia 25, a partir das 15 horas, junto à Igreja de Sernande.

De acordo com nota enviada à nossa redação, a organização em colaboração com a Comissão de Festas de S. João Batista, adianta que vão participar nove grupos.

Presentes vão estar o Grupo de Concertinas da Casa do Povo da Longra, Grupo de Concertinas das Meninas de Baião, Grupo de Concertinas “Meninas do Tua”, Grupo de Concertinas “Os Amigos de Vizela”, Grupo de Concertinas de Monte Córdova e Amigos”, Concertinas “Foles e Cantares”, Grupo de Concertinas de Barcelinhos, Grupo de Concertinas “Os Amigos de Mondim”, Grupo de ContradiCordes.

Segundo Adão Coelho, presidente da Associação da Casa do Povo da Longra, o “Encontro de Concertinas conta com a participação de 9 grupos oriundos de diversas regiões do país que têm um gosto comum: a concertina, a música popular tradicional e a vontade de manter vivas as tradições das suas gentes e dar o incentivos aos mais jovens”.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas