Pub

Quinta de Maderne
InícioDestaquesPJ detém homem de 41 anos suspeito de violar e roubar mulher...

PJ detém homem de 41 anos suspeito de violar e roubar mulher em Felgueiras

Foi detido um homem fortemente indiciado pela prática dos crimes de violação e roubo em Felgueiras, refere a PJ em comunicado.

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, em inquérito titulado pelo Ministério Público de Felgueiras, identificou e deteve um homem, 41 anos de idade, pela presumível autoria de crimes de violação e roubo, ocorridos no fim do passado mês de maio, em Felgueiras.

A PJ explica em comunicado que “na madrugada do dia dos factos, uma mulher com 66 anos de idade foi surpreendida na sua habitação, enquanto dormia, por um indivíduo do sexo masculino que, através de violência e força física, consumou os crimes. Além do crime de natureza sexual, o arguido ainda se apropriou de um artigo de ourivesaria, propriedade da vítima”.

Depois de comunicados os factos à Polícia, esta desenvolveu diligências para obtenção de prova, que permitiram recolher fortes indícios da autoria material dos factos ilícitos e a consequente detenção do suspeito.

O documento da PJ refere que “o detido, já com antecedentes policiais por crime desta natureza”, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas