Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeProfessores das escolas de Idães participaram no Job Shadowing no Chipre

Professores das escolas de Idães participaram no Job Shadowing no Chipre

Decorreu em Lanarca, Chipre de 22 a 26 de maio, as atividades da modalidade de Job Shadowing, na escola “MH Med High – Private English School”.

Job Shadowing ocorre no âmbito do Projeto Erasmus+ “Learn & Practice with European Schools” e contou com a participação do Diretor do Agrupamento de Escolas de Idães e de quatro docentes.

Esta mobilidade teve como objetivo principal adquirir novas metodologias e abordagens diferenciadas para a sala de aula e utilizar os seus benefícios para o ensino e aprendizagem.

Para além das aprendizagens efetuadas com os colegas Cipriotas, foram também enriquecedoras as partilhas realizadas com os outros participantes neste job shadowing que provinham de países tão diversificados como: Alemanha, Áustria, Polónia e Letônia.

Em comunicado enviado à nossa redação, os docentes do agrupamento referem que “poder comparar os sistemas educativos nos diferentes países, as práticas educativas (potencialidades e fragilidades) e eixos de intervenção nas diferentes realidades foram uma mais-valia”.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas