Pub

Quinta de Maderne
InícioFreguesiasAirãesLivro "Airães" de Emília Sá Pereira é apresentado no próximo domingo

Livro “Airães” de Emília Sá Pereira é apresentado no próximo domingo

A apresentação do livro “Airães”, escrito por Emília Sá Pereira terá lugar na sede da Junta de Freguesia de Airães no próximo domingo, dia 28 de maio, pelas 15h30. Uma oportunidade única para conhecer o repositório pessoal de pesquisas históricas sobre a freguesia de Airães, enriquecido pela compilação das “Estórias de Airães”, elaboradas por Vitor Vasconcelos.

A obra de Emília Sá Pereira é resultado da pesquisa sobre a história da freguesia de Airães ao longo dos anos. A Junta de Freguesia em comunicado afirma que, pretende que este Livro seja um “ponto de partida” de estímulo e um contributo para a História da Freguesia de AIRÃES e do concelho de Felgueiras!

Emília Sá Pereira, natural de Matosinhos, residiu e leccionou na Freguesia de Airães (Felgueiras), formada pela ESBAP – Escola Superior de Belas Artes do Porto, é Professora Aposentada com um vasto trabalho artístico e literário ao nível da Pintura, Escultura, Poesia, Crónica jornalística e temáticas históricas.
Vitor Vasconcelos, seu filho, foi Presidente da Junta de Freguesia de Airães e dirigente da ANAFRE, e atualmente exerce funções autárquicas na Vereação da Câmara Municipal de Felgueiras e nos ASD.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas