Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeRicardo Costa será orador convidado na 40ª Conferência do Rotary Distrito 1970...

Ricardo Costa será orador convidado na 40ª Conferência do Rotary Distrito 1970 em Braga

A 40ª Conferência do Rotary Distrito 1970 terá lugar no Altice Forum Braga entre os dias 19 e 21 de maio, e terá como tema a Diversidade, Equidade e Inclusão.

Trata-se do evento mais importante do ano rotário no Norte e Centro de Portugal, e contará com a presença de membros do Movimento Rotário, empresários, jovens e Imprensa.

Será orador convidado, Ricardo Costa, CEO do Grupo Bernardo da Costa desde maio de 2004, posicionando-se como um gestor de referência, sendo ainda Presidente e Membro Fundador da Associação Empresarial do Minho, cargo que abraçou em 2021 como uma missão de “dinamização, defesa e promoção da iniciativa empresarial, tendo por base o desenvolvimento económico, cultural e social da região do Minho e o reforço da sua competitividade e resiliência”.

Ricardo Costa é, igualmente, Embaixador Empresarial de Braga, numa iniciativa do Município Bracarense que agrega empresários, CEOs e responsáveis de grupos empresariais e empresas de referência da região, que se evidenciam pelo forte impacto económico em termos regionais e nacionais e pela sua grande representatividade internacional.

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo. Com 118 anos de história, conta hoje com 1,4 milhão de membros em todo o mundo, sempre disponíveis para servir os outros.

Veja o programa completo em: www.rotary1970.org/40-a-conferencia-distrital/

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas