Pub

Quinta de Maderne
InícioCulturaO espetáculo "A Bela Adormecida" da Academia de Dança Clarisse sobe ao...

O espetáculo “A Bela Adormecida” da Academia de Dança Clarisse sobe ao palco do Altice Fórum Braga

A Academia de Dança Clarisse apresenta, no dia 27 de maio, às 21 horas, no Altice Fórum Braga o espetáculo “A bela adormecida”. É o V sarau da escola de Felgueiras.

A criação “A bela adormecida”, é inspirada no bailado de Tchaikovsky, inclui vários estilos de dança clássica e urbana, o ballet, hip-hop, jazz funk e dança contemporânea, e foi desenvolvido pela professora de Ballet Clarisse Correia, a dinamizadora da academia, como projeto educativo e cultural em Felgueiras.

O SF contactou Clarisse Correia que referiu:

“Este espetáculo reflete a mensagem e os valores que tentamos transmitir aos alunos desde sempre: A vontade de Sonhar e a força do Acreditar para Concretizar”.

“Clarisse Correia”

Todos os anos a academia organiza um Sarau e “este traduzir-se-á na realização de sonhos de muitas crianças e jovens, o que aumenta a expectativa e o sentido da responsabilidade” acrescenta a responsável da academia.

Numa escola criada em 2019, em que o lema máximo é o amor, Clarisse conta ao nosso jornal que a oportunidade surgiu devido à sua persistência, que desde o ano letivo passado, estabeleceu esse objetivo, que era de todos: “dançar num palco maior, onde pudéssemos, orgulhosamente, levar o nome da nossa Terra para além Felgueiras” declara a bailarina.

Vão estar em palco mais de 180 bailarinos e 45 elementos da equipa backstage, constituída por familiares e amigos.

Os bilhetes para este espetáculo podem ser adquiridos na bilheteira do Altice Fórum Braga, FNAC, Worten, El Corte Inglês, ACP, e online na Meo Blue Ticket.

Foto: Academia de Dança Clarisse

Assista a um breve momento dos ensaios que acontecem na academia em Felgueiras:

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas