Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeO “Ás da Concertina” sobe ao palco na abertura da Feira de...

O “Ás da Concertina” sobe ao palco na abertura da Feira de Maio

O artista felgueirense “Ás da Concertina” sobe ao palco na abertura da Feira de Maio no próximo dia 5 de maio, pelas 22h.

A Feira de Maio este ano é entre 5 e 7 de maio nas Portas da Cidade e oferece uma programação variada, que pretende transportar os visitantes para o ambiente de uma Feira Popular à Moda Antiga.

A abertura solene da Feira de Maio, realiza-se no dia 5 de maio, sexta-feira, pelas 18h, na Praça da República, em frente aos Paços do Concelho com um espetáculo de música e dança.

Às 22h00 sobe ao palco da festa o artista felgueirense “Ás da Concertina” com a sua habitual alegria e animação contagiante.

No dia 6 de maio, às 17h00 inicia o 2º Grandioso Desfile de Charretes Clássicas, com início no Mercado Municipal, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade. Cavalos, cavaleiros e charretes devidamente engalanadas trarão a classe e a tradição da arte equestre ao concelho de Felgueiras.

O espetáculo musical da noite decorre a partir das 22h e fica a cargo dos artistas locais Tânia Sampaio e de Luizão Sampaio para mais uma noite de alegria e animação.

O domingo é dedicado ao tradicional desfile de chamadeiras de gado e o jogo do pau decorre a partir da 15h. E às 16h sobem ao palco vários grupos de folclore.

O arraial termina às 22h com um espetáculo de fogo ancestral.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas