Pub

Quinta de Maderne
InícioFreguesiasMargaride, Várzea, Lagares, Varziela e MoureAssociação de Várzea com “petiscos e grelhados” nas Festas dos ’23’

Associação de Várzea com “petiscos e grelhados” nas Festas dos ’23’

A Associação para o Desenvolvimento e Progresso de Várzea volta a estar presente nas Festas dos ’23’, em Várzea, que começaram esta sexta-feira e se prolongam até terça-feira, dia 25, feriado nacional.

Depois do sucesso no ano passado, a Associação volta a abrir o espaço, situado por trás do edifício da Junta de Freguesia, onde serve “Petiscos e Grelhados” no dia 22, sábado, a partir das 18h, no dia 23 durante todo o dia, no dia 24 a partir das 19 horas até à noite, e no dia 25, das 15 horas até às 18h.

Para reservas para grupos maiores, os interessados podem contactar a organização através dos seguintes números de telemóvel: 967857646 ou 917261888.

Ao “petiscar” na ADP Várzea estará a contribuir para ajudar esta instituição.

Refira-se que a ADP de Várzea gere, com muita dedicação e profissionalismo, a creche ”Os Principezinhos” e para além desta valência, tem a seu cargo uma outra de “Apoio domiciliário” a idosos e pessoas com problemas, que trata com igual competência profissional.

Estas atividades (jantares, comes e bebes, convívios…) visam a obtenção de algumas ajudas extras, para que os utentes tenham mais qualidade de vida.

Para tal, é necessária a colaboração de todos.

Recorde-se que a ADP de Várzea tem ainda uma loja social que recebe bens, vestuário e outros artigos, que são vendidos a preços simbólicos e cuja receita, ainda que pequena, é também uma ajuda importante.

Ruizinho do acordeão, hoje às 22h

Hoje, sábado, às 22 horas sobe ao palco, o Ruizinho do Acordeão e no domingo é a atuação de Alexandre Faria, às 22 horas. Na segunda, dia 24, Augusto Canário e os amigos e na terça, feriado às 15 horas atua o grupo musical Amigos de Pombeiro no palco da Feira Anual dos 23 – Grandiosas festas em honra de S. Jorge de Várzea.

Cartaz das festas
Comissão de Festas S. Jorge de Várzea 2023

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas