Pub

Quinta de Maderne
InícioEstá acontecerVárias crianças feridas em acidente com autocarro em Sousa

Várias crianças feridas em acidente com autocarro em Sousa

Um autocarro que transportava alunos da escola Eb23 de Idães, despistou-se esta tarde de quarta-feira em Sousa, na Rua do Covelo, junto à Igreja de Sousa, deixando nove crianças feridas e o condutor.

Todos os dez feridos leves, quatro foram transportados para o Hospital de Guimarães e cinco para o Hospital de Penafiel. Também o condutor, depois de receber apoio da equipa de psicólogos do INEM foi encaminhado para o Hospital de Guimarães, segundo o SF apurou junto do comandante dos Bombeiros Voluntários de Felgueiras, Júlio Pereira.

Segundo as autoridades, o autocarro que transportava as crianças no regresso a casa ter-se-á despistado. As causas do acidente não são, ainda, conhecidas.

Para o local foram mobilizados vários meios de socorro, 16 operacionais e mais de 10 veículos, 5 ambulâncias dos bombeiros, INEM, a equipa da viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Fafe e de Guimarães que prestaram socorro às vítimas, a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Felgueiras e uma equipa de investigação e também a equipa de psicólogos do INEM.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas