Pub

Quinta de Maderne
InícioBusiness / EmpresasA ANJE e a TecMinho, organizam conferência de "E-commerce”, amanhã em Gondomar

A ANJE e a TecMinho, organizam conferência de “E-commerce”, amanhã em Gondomar

A ANJE e a TecMinho, organizam amanhã, dia 30 de março às 17h30, no GoldPark em Gondomar, uma conferência de atualização e capacitação em comércio eletrónico “Intraempreendedorismo na aceleração do E-commerce” e do “E-commerce no contexto pós-covid 19”, dinamizado por Pedro Aguiar, CEO e coordenador de vendas do IPAM e Filipe Rodrigues, professor, autor e empresário.

O programa, com um enfoque eminentemente prático, tem como principal objetivo responder às questões suscitadas a partir da pergunta: “O intraempreendedorismo como elemento de aceleração” “Quais os obstáculos?” “Quais as vantagens na promoção do intraempreendedorismo nas organizações?”.

Contará, igualmente, com um espaço para perguntas do público e com a partilha de experiências concretas no terreno trazidas por Gustavo Mendes, Founder Ichika Brand; Sofia Xavier, CEO PrimeRise Consulting; Mário Martins, Founder da empresa Mana Analytics e Joyce Almeida, Especialista em Marketing Digital.

O evento é dirigido a quadros de PMEs, empreendedores e empresários da região Norte, e tem participação gratuita com inscrição obrigatória https://forms.gle/6ys67UhVFJGZg6bJA, encerrando com um de convívio e coffee networking.

Esta conferência realiza-se no âmbito do projeto ON-COMMERCE – Programa de Aceleração das PME para o Comércio Digital, desenvolvido pela ANJE e pela TecMinho, que é cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) ao abrigo do Sistema de Apoio a Ações Coletivas – Qualificação das PME

PUB

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas