Pub

Quinta de Maderne
InícioBusiness / EmpresasFeira de Emprego em turismo regressa ao Porto

Feira de Emprego em turismo regressa ao Porto

A Feira de Emprego é uma iniciativa da Bolsa de Empregabilidade e realiza-se dia 29 de março, das 10h00 às 19h00, no Palácio da Bolsa, no Porto.

O evento contará com a presença de Catarina Santos Cunha, Vereadora do Turismo e da Internacionalização da CM do Porto, Ana Paula Pires, Diretora Coordenadora no Turismo de Portugal, e Carla Vale, do Instituto de Emprego e Formação Profissional do Porto na sessão de abertura.

Estão confirmadas cerca de 60 empresas de hotelaria, restauração, animação turística e similares no Palácio da Bolsa com o objetivo de contratar novos recursos e reforçar as suas equipas, sendo esta uma oportunidade para aqueles que procurem um novo desafio.

Segundo números da organização, já estão inscritas cerca de 2000 pessoas, entre público em geral e estudantes.

Destaque para as Fórum Talks, espaço de conferências promovido pela Associação Fórum Turismo, com dicas e informações práticas para facilitar o processo de recrutamento, e o Espaço Formação, dedicado à promoção e divulgação da oferta formativa de escolas e universidades.

A pensar nos profissionais de recursos humanos está a conferência “Work Life Challenge”: O desafio da contratação está ligado à incapacidade das empresas se adaptarem?, entre as 15h00 e as 15h45, que visa debater as dificuldades na contratação e as novas necessidades dos colaboradores despoletadas pela pandemia.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas