Pub

Quinta de Maderne
InícioDesporto4º Etapa do Torneio Felgueiras Xadrez decorreu no Externato da Misericórdia do...

4º Etapa do Torneio Felgueiras Xadrez decorreu no Externato da Misericórdia do Unhão

O Externato da Misericórdia de Nossa Senhora do Rosário de Unhão recebeu no sábado, dia 18 de março, a 4.ª etapa do 2.º Campeonato Felgueiras Xadrez.

O vencedor foi João Miguel Andrade, o jovem felgueirense a somar 5 pontos em 5 possíveis, fruto de cinco vitórias em cinco partidas disputadas.

Na segunda posição ficou José António Andrade, com 4,5 pontos conquistados, seguido de Daniel David Gonçalves, terceiro classificado com 4 pontos.

Com este triunfo e os pontos somados, o xadrezista do Clube de Xadrez da Escola Secundária de Felgueiras, consolidou a liderança da classificação individual do 2.º Campeonato Felgueiras Xadrez, ao totalizar agora 17,5 pontos.

Na competição por famílias a família Andrade, João Miguel Andrade e José António Andrade, somou nesta etapa 9,5 pontos em dez possíveis, subindo pela terceira vez ao lugar mais alto do pódio.

Na classificação geral individual ainda nada está decidido mas João Miguel Andrade lidera com 17 pontos somados em 20 possíveis, seguido de José António Andrade, com 16,5 pontos, e de André Filipe Luís, com 15 pontos.

Na classificação geral por famílias, a família Andrade lidera destacada com um total de 33,5 pontos conquistados em 40 possíveis, e asseguraram já o título de família vencedora, com João Miguel Andrade e José António Andrade, a terem uma vantagem de 13,5 pontos sobre a família Teixeira e Ribeiro e a família Pacheco, ambas com 20 pontos. Na quarta posição surge a família Ferreira cuja regularidade lhe permite ainda lutar por uma posição no pódio.

A próxima etapa é decisiva e decorre na Escola Básica e Secundária Dr. Machado de Matos no dia 22 de abril de 2023, a partir das 15 horas.

2º Campeonato Felgueiras Xadrez

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas