Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoAdversário do FC Lixa abandona jogo depois de sofrer golo aos 88',...

Adversário do FC Lixa abandona jogo depois de sofrer golo aos 88′, por alegados insultos racistas

A partida da 5ª jornada da fase de subida e apuramento de campeão fica marcada pelo abandono do Vila FC, no encontro que valia a liderança da Fase de Apuramento de Campeão da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

Depois de momento de tensão originado por um penálti aos 88′, convertido com sucesso por Rúben Moreira. De imediato os jogadores do Vila FC recolheu aos balneários, o Lixa e a equipa de arbitragem aguardaram, mas os visitantes não voltaram e deu-se por terminada a partida.

Em caso de homologação da vitória pela AFPorto o Lixa fica isolado em primeiro lugar com 15 pontos, mais três que o Vila FC.

A direção do Lixa em comunicado, pede respeito, “A 5 dias de completar 89 anos de existência, jamais na história do clube se assistiu a uma cabala como estamos a assistir esta temporada”, pode ler-se.

“Desenganem-se aqueles que pensam que nos intimidam com ameaças ou com atitudes como hoje assistimos em campo! Iremos junto da Associação Futebol Porto expor e provar que os últimos acontecimentos são totalmente falsos e iremos exigir que se tomem medidas drásticas a quem pretenda conseguir os seus objetivos das formas mais inaceitáveis a que vimos assistindo!“, garantem.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas