Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoCompetição 4x4 Offroad em Penafiel, dias 24, 25 e 26 de março

Competição 4×4 Offroad em Penafiel, dias 24, 25 e 26 de março

De 24 a 26 de março, Penafiel vai receber a estreia da XL4 Code – uma competição com um conceito único, para veículos 4×4 offroad.

Uma competição onde pilotos e máquinas serão colocados à prova pelas belas paisagens da região a sul do concelho, percorrendo um total de oito freguesias.

Por entre trialeiras, estradões, penedos e muitos cenários de cortar a respiração, a competição, distribuída em quatro categorias – Super-Extreme, Extreme, Modificados e Série, fará parte do calendário do mítico Troféu Iberian King.

A iniciativa que conta com o apoio do Município de Penafiel e, para Pedro Santana Cepeda, vice-presidente, “É mais um grande evento do desporto motorizado a realizar-se no nosso concelho. Penafiel, por todas as suas condições naturais, logísticas e humanas, continua a ser aposta para grandes competições e isso é motivo de satisfação para todos nós”.

Por sua vez, para Paulo Moreira, da organização, “Em Portugal existe um grande trabalho feito em organizações para jipes, no entanto queremos criar algo único e que possa ser no futuro um clássico. A estreia será Penafiel, uma terra com enorme tradição no desporto motorizado e que, ano após ano, nos recebe de braços abertos”.

O prólogo decorrerá na Serra da Boneca, a partir das 14h, no próximo dia 24. Já nos dias 25 e 26, a competição decorrerá na freguesia de Lagares e Figueira.



Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas