Pub

Quinta de Maderne
InícioDestaquesJovens de Felgueiras participam na Via Sacra Diocesana dedicada às JMJ em...

Jovens de Felgueiras participam na Via Sacra Diocesana dedicada às JMJ em Valongo

Os jovens felgueirenses juntaram-se aos mais de 2000 jovens da Diocese do Porto em Via Sacra, para percorrerem os montes da Serra de Valongo, até a Capela de Santa Justa e Santa Rufina, que visou a evocação do primeiro aniversário da guerra.

A iniciativa no âmbito da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 contou a participação da Comité de Organização Vicarial (COV) Felgueiras e organização da SDPJ – Diocese do Porto e Diocese do Porto. Por todo o país houve celebrações da Via-Sacra a convite do Comité Organizador Local (COL) que convidou as dioceses de todo o país a unir-se na celebração da Via-Sacra, como forma de preparação do encontro do próximo mês de agosto.

O bispo do Porto D.Manuel Linda, recebeu os jovens e disse” nos momentos finais, ficaram a esperança e a renovação da Igreja, através da energia, alegria e espírito de sacrifício dos Jovens”.
A iniciativa terminou com de madrugada e o grupo ficou ” uma alegria imensa, que nos enche de confiança, para as vivências que o futuro bos reserva”.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas