O triunfo do FC Felgueiras 1932 pela margem mínima em Paredes, serviu para garantir a presença da equipa felgueirense na fase de subida.
A partida a contar para a décima oitava jornada da série A da Liga 3, que não contou com o timoneiro da equipa azul grená, Agostinho Bento e foi desbloqueada por Nuno Namora ao minuto 52′ que marcou o primeiro golo da época a passe de João Santos que ao cabo de 17 partidas já conta com quatro assistências.
O FC Felgueiras é o líder incontestável da prova com 40 pontos a 8 de distância do Länk Vilaverdense que tem menos um jogo. A equipa de Felgueiras aponta à fase de subida com argumentos para discutir o lugar e recuperar a presença nos palcos da Liga de Honra.
Privacy Overview
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.