Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoLIGA 3: Mais uma jornada mais uma vitória do FC Felgueiras

LIGA 3: Mais uma jornada mais uma vitória do FC Felgueiras

FC Felgueiras continua lider isolado da Liga 3 série A

FC Felgueiras 1932 somou mais três pontos, desta feita a vítima foi o Canelas 2010. A equipa orientada por Agostinho Bento venceu a equipa de Vila Nova de Gaia por 2-1.
A partida que contou para a décima sétima jornada da Liga 3 ficou marcada pela agressividade dentro de campo da equipa do Canelas.
O jogo ficou marcado ao minuto 41′ com a expulsão do timoneiro do Felgueiras, Agostinho Bento que ao ver Paulité ser agredido, pediu mais que amarelo para Gustavo Mendonça, no entanto, o árbitro deixou que continuasse em jogo.
A equipa de Felgueiras foi mais forte e praticou foi sempre o futebol mais consistente, apesar disso as equipas chegaram ao intervalo com nulo no marcador.
A segunda parte reservou 15 minutos de emoções, com o Felgueiras a marcar aos 57′ por Landinho, 61′ por Manuel Namora e o Canelas reduzir aos 63′ por Gustavo Mendonça. Houve tempo para estreia de Luizinho que quase marcava aos 72′
A formação azul grená consquitou mais três pontos na sua caminhada e passa mais uma jornada na liderança isolada com 37 pontos. Colocando pressão no Länk Vilaverdense que fica agora a 6 pontos à condição.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas