Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoLIGA 3: Felgueiras vence Varzim com exibição de luxo e é líder...

LIGA 3: Felgueiras vence Varzim com exibição de luxo e é líder à condição

FC Felgueiras 1932 venceu o Varzim por 2-0 e é líder da Liga 3 Série A à condição colocando pressão no Länk Vilaverdense que defronta o Anadia FC no domingo.

A partida para a décima quinta jornada tinha tudo para ser um grande espetáculo de futebol, e confirmaram-se as expectativas, todos os adeptos que foram ao estádio Dr. Machado de Matos assistiram ao domínio do FC Felgueiras que desde logo mostrou quais são as suas intenções na Liga 3, subir.

Um golo de João Santos aos 28′, permitiu ao FC Felgueiras terminar a primeira parte em vantagem e logo abrir a segunda metade o Felgueiras chegou ao 2-0 por Nuninho aos 51′ que fixou o resultado final, o Felgueiras controlou a partida e soube gerir todos os momentos do jogo.

A formação azul grená conseguiu com esta vitória, frente a um adversário direto, mais um passo importante para garantir uma vaga na fase de subida de acesso à II Liga.

O FC Felgueiras é agora primeiro classificado à condição com 31 pontos à espera do que Länk Vilaverdens possa fazer em Anadia.

A formação de Agostinho Bento volta a entrar em ação, frente do Länk Vilaverdense, em Vila Verde no sábado dia 28/01, às 15:00 para decidir quem tem mais argumentos para o lugar mais alto da tabela.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas