Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoLIGA 3: FC Felgueiras tentou de todas as formas mas a "sorte"...

LIGA 3: FC Felgueiras tentou de todas as formas mas a “sorte” esteve do outro lado

O FC Felgueiras 1932 não se conseguiu impor ao CDC Montalegre e perdeu por 0-2 em partida a contar para a décima terceira jornada da Liga 3.
Com este resultado o Felgueiras não conseguiu assumir a liderança Série A ao não aproveitar o empate do Länk Vilaverdense em Braga, ficando assim a 2 pontos do líder.
A partida apesar de ser contra o antepenúltimo classificado, foi dura, o Felgueiras tentou vestir o “fato de macaco”, mostrando sempre mais capacidade que o adversário para vencer e alcançar o tão desejado primeiro lugar.
Na primeira metade da partida apesar de não terem existido golos, o Felgueiras criou muitos lances de golo, Paulité foi o mais o jogador que mais calafrios criou ao Montalegre, além de uma série de jogadas de perigo, atirou à barra na sequência de um livre.
A segunda parte começou com muitas dúvidas, corria o minuto 53′, ficou no ar uma possível grande penalidade que gerou indignação no estádio Dr. Machado de Matos, a bola bate na mão Kiko do Montalegre, mas o árbitro mandou seguir. Aos 54′ a indignação continuou presente com uma possível entrada faltosa na área sobre Mike Moura, que o árbitro Gonçalo Neves, considerou limpa e mandou seguir.
Numa tarde de si já gelada, ficou ainda mais no minuto 59′ quando o Montalegre chegou à vantagem por Bruninho, que tirou um coelho da cartola numa grande jogada individual contra a corrente do jogo. Aos 74′ Rúben Neves ampliou a vantagem.
O treinador do Felgueiras, Agostinho Bento começou ao minuto 60′ “a meter a carne toda no assador” mas o Felgueiras não conseguiu encontrar o caminho para a baliza de Jeimes Menezes, o guardião de 21 anos que teve uma tarde de inspiração e defendeu todos os lances dos homens do Felgueiras.
Apesar da derrota a equipa de Felgueiras conta com 7 pontos de vantagem para o Canelas 2010 5º classificado e primeiro lugar fora da fase de subida.
Resta ao Felgueiras levantar a cabeça e preparar a visita a Santa Maria da Feira no próximo domingo para defrontar o Sporting Clube de São João de Ver.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas