Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoDIVISÃO DE HONRA: FC Lagares e FC Lixa vencem

DIVISÃO DE HONRA: FC Lagares e FC Lixa vencem

Mais uma jornada mais três pontos para o FC Lixa

FC Lixa cumpriu mais uma jornada da divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto com distinção e venceu em casa o SC Nun´Álvares por 2-1. Os golos do Lixa foram apontados por Miguel Moreno aos 18′ e 40′ minutos, o tento do SC Nun´Álvares foi autogolo de Raul Babo 88′.

À décima sexta jornada da Série 4 da Divisão de Honra, o Lixa ocupa o lugar mais alto da tabela com 44 pontos e falta apenas decidir quem lhe faz companhia na fase de subida, a duas jornadas do fim da fase regular. O Citânia de Sanfins, 2º classificado com cinco pontos de vantagem sobre o CD Aves 1930 (3º) tem praticamente assegurada a última vaga, o primeiro e segundo medem forças na próxima jornada.

FC Lagares vence Penamaior

O FC Lagares que durante a semana viu o timoneiro da equipa técnica, Sérgio Magalhães, sair e dar lugar a Paulo Sampaio. Começou a primeira página do novo capítulo ser escrito com uma vitória em Penamaior por 1-2. O Lagares ocupa agora 6º lugar com 19 pontos.

FC Felgueiras 1932 B consegue empate frente ao SC Campo

A equipa B do FC Felgueiras, que também sofreu alteração de equipa técnica com Xisco Bonnin, treinador espanhol a assumir o cargo até então de José Manuel. A novo treinador da equipa secundária azul grená, começou com um empate a 0 em Valongo frente ao SC Campo, mantendo o último lugar com 10 pontos.

AD Várzea FC empata na receção ao Várzea do Douro

Na série 3 da Divisão de Honra o AD Várzea FC empatou 1-1 frente ao Várzea do Douro e conseguiu mais um ponto e é 6º classificado com 19 pontos. Os Mesmos que o CRCD Varziela que foi derrotado em Alfena pelo Alfenense por 2-1 e ocupa agora o 7º lugar com 19 pontos.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas