Na Série 2 da Divisão de Elite – Pro – Nacional a única equipa do concelho de Felgueiras na divisão mais alta da Associação de Futebol do Porto não teve uma tarde fácil na receção aos amarantinos do Vila Caiz, e perdeu por 0-1. A partida contou para a 14ª jornada, com o resultado negativo os homens do Barrosas caíram uma posição, ocupando agora o 11º lugar com 13 pontos.
O Barrosas mantém um distância confortável de 5 pontos para o primeiro lugar de despromoção e tem pela frente um ciclo três jogos de extrema importância, a equipa da Vila de Borrosas irá medir forças com Aparecida (16º com 7 pontos), S. Lourenço Douro (12º com 13 pontos os mesmo do Barrosas) e o UD Valonguense (15º com 8 pontos).
Privacy Overview
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.