Pub

Quinta de Maderne
InícioCultura“Feliz na Escuridão” – Uma História Infanto-juvenil

“Feliz na Escuridão” – Uma História Infanto-juvenil

Felgueiras tem em um novo Autor. Nasceu em Guimarães, chama-se José Francisco Magalhães Machado e reside em Felgueiras desde os dois anos de idade.

Há muito tempo que escreve, sobretudo na área da poesia popular, tendo deixado essa sua marca em muitos concursos de “Quadras Populares”, nos temas que durante edições sucessivas foi escrevendo para as representações de Margaride e de Moure nas Marchas Populares e nos Desfiles de Flores do São Pedro e em várias edições do Entrudo na cidade de Felgueiras, construindo anos a fio os seus “Testamentos”.

Sob o pseudónimo de “Pepe Guimarães” José Francisco Machado escreveu, organizou e tem pronto o seu primeiro livro, o qual será apresentado no próximo dia 3 de Dezembro, Sábado, pelas 15H30 horas na Biblioteca Municipal de Felgueiras.

“Feliz na Escuridão” é o título da obra infanto-juvenil e auto-biográfica que no referido dia 3 será apresentado por José Quintela.

Com entrada livre, na data em que também se celebra o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, sintamo-nos todos convidados para participar na apresentação de um livro que, escrito por um homem portador de deficiência visual é muito positivo e feliz e que sempre nos habituou a ver a vida e o mundo de uma forma clara, felicidade e clareza manifestamente expressas nas maravilhosas páginas por si escritas e todas elas deliciosamente ilustradas por dezenas de aguarelas.

Uma apresentação e um livro a não perder.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas