Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeMunicípio de Felgueiras distinguido pela qualidade exemplar de água para consumo humano

Município de Felgueiras distinguido pela qualidade exemplar de água para consumo humano

O presidente da Câmara Municipal, Nuno Fonseca, recebeu na terça-feira, 22 de novembro, o Selo de Qualidade que distingue o município de Felgueiras pelo seu bom desempenho no Serviço de Águas para consumo humano.

Numa nota enviada à redação, Nuno Fonseca menciona que “o trabalho que o município está a desenvolver para garantir melhores serviços à população irá continuar, no sentido de proporcionar melhores condições de vida à população”.
De mencionar que, desde 2019, estão a ser realizadas várias medidas que consistem na reparação/reabilitação dos reservatórios de água, na aquisição de equipamentos de deteção de fugas e na implementação de equipamentos de medição e controlo, de forma a otimizar e monitorizar o sistema de abastecimento de água.

A distinção consta no relatório Anual dos Serviços de Águas e Resíduos em Portugal para o ano 2021, da responsabilidade da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR), o qual confirma que a qualidade da água em Felgueiras está acima da média nacional, sendo mesmo 100% segura de acordo com os resultados obtidos.

Elsa Ferreira

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas