Pub

Quinta de Maderne
InícioDestaquesAPQV organiza Seminário (DES)IGUALDADE NA SAÚDE EM CONTEXTO ESCOLAR

APQV organiza Seminário (DES)IGUALDADE NA SAÚDE EM CONTEXTO ESCOLAR

APQV – Associação Portuguesa da Qualidade de Vida, organiza um seminário no dia 23 de novembro que decorrerá na Biblioteca Municipal com início às 14h e convida toda a população a participar.

A Associação está a executar, desde 2019, o projeto “Eu: Especial e Igual“.

Segundo a coordenadora, a educadora social, Vanessa Mendes, este projeto pretendeu alertar para a prevenção dos riscos de saúde associados à faixa etária das crianças e jovens, independentemente do género. Fomentar a adoção de comportamentos saudáveis nas crianças e jovens. E sensibilizar a população em geral para adoção de comportamentos que vão de encontro à promoção da Igualdade de Género na saúde.

Estiveram envolvidos 6 agrupamentos do concelho de Felgueiras e Amarante e cerca de 2.700 alunos.

O Seminário terá dois painéis e contará com José Teixeira, assistente social e presidente da APQV, a psicóloga Fátima Sorte, a socióloga Cristina Almeida e a coordenadora do projeto, Vanessa Mendes.

A APQV – Associação Portuguesa da Qualidade de Vida, é uma associação de âmbito nacional, direito privado e sem fins lucrativos, sediada no concelho de Felgueiras.

Quem desejar participar deverá fazer inscrição através do email [email protected], ou através das redes sociais e site da APQV.

Link de inscrição: https://forms.gle/5PjnSJbx3rdyv6KU7

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas