9.6 C
Felgueiras
Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023

Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoFaleceu Fernando Sampaio – Ex. dirigente do FC Felgueiras

Faleceu Fernando Sampaio – Ex. dirigente do FC Felgueiras

O antigo diretor e presidente do Felgueiras, Fernando Sampaio, morreu este domingo, aos 71 anos de idade, vítima de doença prolongada.

Histórico dirigente do FC Felgueiras, clube no qual iniciou a sua carreira na década de 80, onde permaneceu durante muitos anos, em diversos cargos, tendo ocupado o lugar de presidente da direção e de diretor desportivo permanente.

Fernando Sampaio, natural de Torrados, terra que o agraciou recentemente na organização de um torneio de futsal em sua homenagem e em que Fernando Sampaio foi o patrono da competição.

Fernando Sampaio numa entrevista ao SF

Já em 2018 na 2ª Gala do Desporto, foi-lhe atribuído o Prémio Carreira, já que foi considerado como uma figura incontornável do futebol local que soube encontrar soluções para que o clube conseguisse competir no futebol profissional e descobriu grandes talentos que deram cartas no desporto.


Devido a graves problemas de saúde, está afastado da vida pública e do futebol há vários anos.

Fernando Sampaio – FC Felgueiras

O FC Felgueiras lamentou a morte de Fernando Sampaio e classificou-a como “uma enorme perda coletiva”, considera Fernando Sampaio como “uma referência no futebol felgueirense” em nota publicada nas redes sociais.

O funeral realiza-se hoje, às 17.30 horas na Igreja paroquial de Torrados.

O Semanário de Felgueiras apresenta sentidas condolências à família.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Pub

Paulo Alves Terapias

Últimas