Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeCasa Amiga Felgueiras faz um apelo à população do concelho

Casa Amiga Felgueiras faz um apelo à população do concelho

A CASA Amiga Felgueiras lança um apelo à população. Apela ao voluntariado para a campanha de recolha alimentar do próximo fim-de-semana, 1 e 2 de outubro.

“O número e famílias que carecem de ajuda alimentar tem vindo a aumentar nos últimos anos” garante a coordenadora Margarida Oliveira e a instituição CASA Amiga de Felgueiras precisa de aumentar o número de voluntários dispostos a colaborar nesta missão de entreajuda.

Nos próximos dias 1 e 2, a CASA Amiga Felgueiras vai estar na recolha de alimentos, com turnos de 3 horas. A principal missão será a distribuição de cabazes de compras a 50 famílias apoiadas com a entrega de refeições quentes 365 dias por ano a pessoas em situação de sem abrigo do concelho de Felgueiras.

Essa recolha é fundamental para a subsistência do projeto.

Uma vez que a CASA Amiga ainda tem turnos livres e dada a escassez de voluntários, a instituição está “de portas abertas” para receber novos voluntários que queiram integrar esta equipa e se envolver num espírito de solidariedade e entreajuda com a comunidade, refere Margarida Oliveira.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas