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O atendimento ao cliente da Goldenergy está entre os melhores de Portugal

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Não é novidade que a Goldenergy presta um serviço de excelência, sendo considerada por dois anos seguidos com o selo Escolha do Consumidor, na categoria ‘Energias 100% Renováveis’.

De facto, os valores desta comercializadora que prioriza a sustentabilidade, aliados ao seu excelente serviço de atendimento ao cliente, constituem uma combinação muito positiva, tanto para a Goldenergy como para os seus consumidores.

E sobre este excelente atendimento não somos nós quem falamos, mas sim as boas opiniões dos clientes da Goldenergy e, sobretudo, a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC).

Durante a 19ª Conferência Internacional APCC, que decorreu no Centros de Congressos do Estoril no último 17 de maio, a Associação classificou o atendimento ao cliente da Goldenergy como sendo o 3º melhor entre as empresas de Portugal.

A categoria em que a Goldenergy foi enquadrada para tal classificação foi a das empresas que possuem Contact Centers com Gestão Própria.

Afinal, a Goldenergy escolheu gerir o contacto com o cliente internamente porque percebe que este é um recurso essencial para o crescimento da empresa. Juntamente com a eletricidade 100% verde que comercializa para milhares de consumidores em todo o país, é claro.

A equipa de atendimento da Goldenergy tem boa energia

Se não acredita, experimente ligar para a Goldenergy e contratar os seus serviços. Verá que em poucos minutos a equipa da Goldenergy fará todo o processo de alteração de contrato, sem estar a pedir dezenas de informações e sem burocracias.

Através de email ou mensagem, receberá todas as informações de que precisa para aceder à app da Goldenergy, acompanhar as suas faturas, dar leituras e muito mais.

O processo é tão simples e rápido que não precisa de mais do que dois ou três minutos ao telefone para aderir aos serviços da Goldenergy. E pode ainda aderir online em adesao.goldenergy.pt. Afinal, um bom serviço de atendimento é aquele em que menos precisamos falar ao telefone, certo?

É assim que a Goldenergy pensa e age. E certamente a APCC está de acordo com ela.

Ganhamos o selo de qualidade da APCC

Em abril de 2022 a Goldenergy obteve o selo de qualidade APCC, que lhe permitiu concorrer ao prémio que ganhou durante a conferência do dia 17 de maio. 

Este selo foi criado para diferenciar e promover a qualidade dos serviços dos contact centers em Portugal. Através desta certificação, as empresas possuem acesso a auditorias e aconselhamentos sobre boas práticas de gestão.

Além disso, as empresas que obtêm o selo de qualidade da APCC, podem candidatar-se aos APCC Best Awards, que premia os contact centers de gestão própria e de outsourcing.

Assim a Goldenergy alcançou mais do que uma certificação, mas o prémio de 3º melhor atendimento ao cliente de gestão própria entre grandes empresas portuguesas dos mais diversos setores e tamanhos.

Afinal, a Goldenergy sabe que o que importa não é o tamanho de uma empresa, mas sim o  tamanho dos seus objetivos. Afinal, são eles que nos fazem avançar e crescer!

Partilhe a boa energia da Goldenergy

Se quer juntar-se aos milhares de clientes que emitem boas opiniões sobre a Goldenergy e poupam tempo e dinheiro com as faturas de eletricidade, adira já hoje aos serviços desta empresa.

Já sabe que o atendimento ao cliente é 5 estrelas, já sabe que o seu kW/h é um dos mais baratos e que a sua eletricidade é 100% verde e amiga do ambiente. Então do que está à espera? Ligue para o 808 205 005.

Mas se não tem mesmo tempo a perder, não se preocupe: a Goldenergy entra em contacto consigo. Basta deixar os seus contatos através do site da empresa.

É possível começar a transformar o amanhã através das escolhas mais simples de hoje. Adira já hoje à boa energia da Goldenergy!

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