Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeEscola Secundária de Felgueiras na conferência de consulta nacional para Cimeira da...

Escola Secundária de Felgueiras na conferência de consulta nacional para Cimeira da ONU

Anabela Leal, Diretora da Escola Secundária de Felgueiras e três alunos daquele estabelecimento de ensino participaram na Conferência de consulta nacional para a pré-Cimeira a realizar em Paris, de preparação da Cimeira “Transforming Education Summit” da ONU, em Nova Iorque.

“Esta conferência decorreu em Lisboa, no dia 8 de junho, a convite do Ministro da Educação e serviu para auscultar os participantes e repensar a Educação tendo em conta as diversas mudanças sociais, culturais, políticas e tecnológicas em curso à escala global”, disse fonte da Escola Secundária ao nosso jornal.

A Cimeira “Transforming Education Summit”, promovida pelo Secretário-Geral das Nações Unidas, António Guterres, decorrerá em setembro de 2022, nas Nações Unidas.

O objetivo da iniciativa é mobilizar ambição política, ação, soluções e solidariedade para transformar a educação: fazer um balanço dos esforços para recuperar as perdas de aprendizado relacionadas à pandemia; “reimaginar” os sistemas educacionais para o mundo de hoje e de amanhã

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas