Pub

Quinta de Maderne
InícioBusiness / EmpresasCiano Aquarium inaugurou novas instalações

Ciano Aquarium inaugurou novas instalações

As novas instalações da Ciano Aquarium foram inauguradas.

Situada em Revinhade, esta nova unidade da empresa contou na inauguração com a presença dos presidentes das Câmaras Municipais de Felgueiras, Nuno Fonseca, e de Vizela, Vítor Hugo Salgado, outros autarcas, com o presidente da Junta de Revinhade, além de muitos convidados, colaboradores e os dois administradores Manuel Pedrosa e Carlos Neto.

Na cerimónia de inauguração, que decorreu no passado sábado, Manuel Pedrosa, administrador da Ciano Aquarium, referiu que “esta nova unidade traz ganhos importantes para Ciano, quer em produtividade, em qualidade e sustentabilidade”, que “vão permitir atuar em novos mercados, mercados extremamente exigentes e competitivos”, uma vez “o crescimento é o nosso futuro”.

Para o administrador, a inauguração da nova unidade é o mote “para continuar a desenvolver a atividade”, mas também para a afirmação da Ciano “como um dos principais fabricantes europeus de aquários”.

Inauguração das novas instalações da Ciano Aquarium, em Revinhade. Ao centro, o CEO da Ciano, Manuel Pedrosa.

Manuel Pedrosa, administrador da Ciano Aquarium, referiu que “esta nova unidade traz ganhos importantes para Ciano, quer em produtividade, em qualidade e sustentabilidade”.

Vítor Hugo Salgado, edil de Vizela, destacou a visão empresarial dos responsáveis da Ciano Aquarium e teceu elogios às novas instalações.

O presidente da autarquia felgueirense, Nuno Fonseca, enalteceu as qualidades de Manuel Pedrosa e Carlos Neto “porque desde o primeiro momento demonstraram grande capacidade para dar forma aos seus projetos”.

O autarca salientou que as novas instalações “devem ser motivo de orgulho para a Ciano, mas também para todos”.

Novas instalações da Ciano Aquarium

Após a inauguração, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer a empresa, numa visita guiada, bem organizada, por cada um dos vários departamentos da Ciano Aquarium.

Carlos Neto, Administrador da Ciano Aquarium, recebe lembrança do presidente da Câmara, Nuno Fonseca

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas