Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaEleições no PSD: Pedro Melo Lopes encabeça a única lista com algumas...

Eleições no PSD: Pedro Melo Lopes encabeça a única lista com algumas novidades

As eleições para a nova Comissão Política Concelhia do PSD estão marcadas para esta sexta-feira à noite na sede do partido. Pedro Melo Lopes, deputado à Assembleia da República, encabeça a única lista que se apresentará a sufrágio pelos militantes.


Recorde-se que as eleições foram adiadas duas vezes. Inicialmente estiveram marcadas para dezembro do ano passado, mas devido às Legislativas foram adiadas, tendo sido reagendadas há algumas semanas atrás por razões administrativas, alegou a Mesa do Plenário de Militantes.


Pedro Melo Lopes vai suceder a Vítor Vasconcelos no cargo de presidente do PSD local, prometendo renovar os quadros dirigentes da seção.

O SF apurou que a sua lista apresentará algumas novidades, entre as quais o advogado Bruno Pinheiro para a Mesa do Plenário de Militantes.

O PSD Felgueiras perdeu as últimas eleições Autárquicas, disputadas em 2021, tendo ficado com menor representatividade em todos os órgãos autárquicos. Tem apenas duas presidências de Junta de Freguesia (Airães e Jugueiros), dois vereadores no executivo municipal e sete eleitos na Assembleia Municipal, depois do pior resultado autárquico de sempre no concelho.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas