Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoNigeriano oferece 1 milhão de euros pela maioria do capital da SAD...

Nigeriano oferece 1 milhão de euros pela maioria do capital da SAD do FC Felgueiras

Acionista maioritário privilegia um projeto que seja sustentado e que seja bom para o clube, caso contrário não haverá negócio.

Um investidor nigeriano quer comprar os 80 por cento das ações da SAD do Felgueiras que estão na posse de Reinaldo Teixeira, administrador do clube.


A proposta formal para a compra é de 1 milhão de euros. A operação poderá ser concretizada, mas Reinaldo Teixeira deverá convocar uma Assembleia Geral para informar os associados sobre o negócio. Para já, há apenas conversações entre o presidente da SAD, o advogado do clube e o investidor da Nigéria, avança o jornal A Bola, após uma abordagem inicial no final de 2021.


O investidor procurava um clube da Liga 3 e o FC Felgueiras enquadra-se neste plano para que seja possível entrar no futebol português.


Recorde-se que 80% da SAD do FC Felgueiras pertence ao empresário felgueirense Reinaldo Teixeira, depois de no final da época passada ter adquirido 51% à MNM, empresa de Fernando Meira, Nuno Assis e Pedro Mendes. O clube tem 20% do capital da SAD.
O FC Felgueiras tem sido abordado por vários investidores estrangeiros, sobretudo africanos e do Médio Oriente, mas até ao momento só este, de origem nigeriana, avançou com uma proposta em concreto para a comprar da maioria do capital da SAD do clube felgueirense.

No final do campeonato, deverá haver mais novidades sobre o processo.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas